Sodinha sugere reparos e manutenção em ruas de Pereira Barreto

Publicado em: 05 de setembro de 2019

Para evitar transtornos aos moradores e motoristas, o vereador Daniel Rodrigues da Silva, o Sodinha (PV) apresentou, durante a Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira (2), indicações nº 128, 129, 130 e 131, para reparos e manutenção das ruas do município de Pereira Barreto.

Através da indicação nº 128, Sodinha solicita a mudança da boca de lobo existente na Rua São Salvador em frente ao número 2.207. Segundo o vereador, o local fica em frente à garagem de uma residência e está dificultando a ida e vinda do morador com seu veículo.

Na indicação nº 129, o vereador também sugere a manutenção da canaleta de concreto que fica nos cruzamentos da Avenida Dom Pedro II com a Rua Fauzi Kassim e com a Avenida Brasil.

Segundo o vereador, nestes locais, a canaleta em cada esquina está totalmente danificada, permitindo que a água fique empoçada, além de dificultar o escoamento completo. Isso acaba causando mau cheiro, propiciando ainda a proliferação de insetos, inclusive mosquitos vetores de doenças, como a dengue.

Já na indicação nº 130, Sodinha solicita reparo na guia e na sarjeta da Avenida Brasil, na esquina com a Rua Conselheiro Rui Barbosa próximo à quitanda do Koji. Ele explica que esta canaleta está toda danificada há meses e, com isso, está causando transtorno aos comerciantes e usuários necessitando com urgência de um reparo.

Por fim, na indicação nº 131, o parlamentar sugere que após o término dos laudos técnicos, o vestiário do Campo do Jardim Urubupungá seja interditado. De acordo com o vereador, o local está em péssimas condições, mas continua sendo frequentado por alguns usuários, colocando em risco a vida dos mesmos.