IRMÃO SANDRO SUGERE ABERTURA DE RUAS EM PEREIRA BARRETO

Publicado em: 11 de setembro de 2019

O vereador Sandro Henrique dos Santos, o Irmão Sandro, apresentou durante a Sessão Ordinária da última segunda-feira (9), a indicação nº 132, que sugere a possibilidade de fazer a abertura das ruas: Viela C (Ernestina da Costa), Amanda Trentin e Viela B, ambas até a Avenida Dom Pedro II.

Ele também indica o mesmo serviço nas ruas José Antônio Baldoino, no bairro Vila Nova, com a Kenji Otsubo, no Jardim Imperatriz, nos fundos da Escola Maria Elza de Aguiar.

O vereador explica que com a abertura dessas ruas, os bairros dessa região da cidade serão beneficiados com o desenvolvimento proporcionado pelo loteamento, com novas áreas residenciais e até comerciais. Ele também justifica que a pavimentação e a instalação de rede de energia elétrica dariam mais conforto aos moradores.