DANIEL SODINHA SUGERE CONSTRUÇÃO DE CANALETA DE CONCRETO E DE ÁREA DE LAZER

Publicado em: 11 de setembro de 2019

Para evitar mais transtornos e para proporcionar maior lazer aos moradores, o vereador Daniel Rodrigues da Silva, o Sodinha (PV) apresentou durante a Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira (9), a indicação nº 137, que sugere a construção de uma canaleta de concreto no cruzamento da Avenida Missao Akissue com a Rua Três, no Jardim Primavera; e a indicação nº 138, que pede a construção de uma área de lazer no Centro, entre os bairros Cohab, Apolinário Pires, Jardim Primavera e Antônio Gomes.

Em sua justificativa em relação à indicação nº 137, ele explica que há muitas reclamações por parte dos moradores ao mau cheiro causado pela água empossada, que também pode acarretar na proliferação de mosquitos transmissores de doenças.

Quanto à indicação nº 138, o vereador sugere que a área se transforme num local funcional com campo de futebol, quadra de vôlei e basquete ou numa academia ao ar livre para uso de moradores da região, principalmente jovens e crianças.

Ele justifica explicando a existência de uma área grande neste local, sem nenhum aproveitamento. Construindo-se algo desta natureza no terreno, a população teria mais uma opção de lazer ou prática de exercícios, e a área não ficaria abandonada, proporcionando um melhor aspecto aos bairros vizinhos.

SODINHA APRESENTA MOÇÃO DE PESAR PELO FALECIMENTO DE ADAUTO RIBEIRO DE SOUZA

O vereador Daniel Rodrigues da Silva, o Sodinha (PV), apresentou na última segunda-feira (9), Moção de Pesar pelo falecimento do senhor Adauto Ribeiro de Souza, aos 54 anos, ocorrido no dia 5 de setembro.

Adauto Ribeiro de Souza deixa os pais Jesué Ribeiro de Souza e Maria Augusta Sacchi de Souza.

Ao final, o vereador requer ainda que seja dada ciência, por ofício, a família enlutada.

MOÇÃO DE PESAR PELO FALECIMENTO DE JOÃO CIDU

O vereador Daniel Rodrigues da Silva, o Sodinha (PV), também apresentou na última segunda-feira, dia 9, Moção de Pesar pelo falecimento do senhor João Ribeiro, o João Cidu, aos 60 anos de idade, ocorrido no dia 6 de setembro.

João Cidu deixa os pais Alcides Ribeiro e Maria José Ribeiro.