Sodinha pede recape em diversos trechos de ruas da cidade

Publicado em: 09 de outubro de 2019

Na sessão ordinária realizada na segunda-feira (7), o vereador Daniel Rodrigues da Silva, o Sodinha (PV), apresentou a indicação nº 160, onde indica que a Prefeitura Municipal faça recapeamento asfáltico nos trechos que encontram danificados das Ruas:- Porto Rico, Francisco Dias, México, Rubens França, Peru, Polo Sul, Equador, Pedro Custódio e Pará.

Segundo o vereador, o asfalto destas ruas encontra-se totalmente deteriorado. Buracos por toda parte, pedras que se soltam do pavimento e terra formam um conjunto de problemas que atrapalham o cotidiano dos moradores.

Canaleta no Jardim Primavera

O vereador também apresentou a indicação nº 161, onde reitera a Indicação 042/2018, apresentada em 09 de setembro de 2019, a qual sugeria ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal a possibilidade de construir uma canaleta de concreto no cruzamento da Avenida  Missao  Akisue, com a Rua Três, no Jardim Primavera.

Ele explica que há muitas reclamações por parte dos moradores, pela água que fica empossada causando mau cheiro e podendo causar também a proliferação de mosquitos transmissores de doença