Voluntária que realiza festa para as crianças é homenageada

Publicado em: 15 de outubro de 2019

A Câmara Municipal homenageou, nesta segunda-feira (14), a senhora Maria Aparecida dos Santos Nakano pela realização do brilhante evento direcionado às crianças e realizado no dia 5 deste mês. A moção de aplauso nº 32/2019, é de autoria do vereador Antônio Dias Pereira, o Capitão Dias (PSB).

No documento aprovado pelo plenário, Dias esclarece que o evento aconteceu na rua Marechal Castelo Branco, na Vila Municipal, que contou com a participação de quinhentas pessoas.

Ele também explica que a senhora Maria Nakano começou realizar este tipo de trabalho na área de sua residência, depois no corredor, sendo que nos últimos anos têm sido necessário impedir a rua, devido a grande adesão da comunidade.