Sodinha quer melhorias na sinalização da rodovia Padre Valentim Stefanoni

Publicado em: 15 de outubro de 2019

Durante a sessão ordinária, realizada na segunda-feira, dia 14, o vereador Daniel Rodrigues da Silva, o Sodinha (PV), apresentou a indicação nº 164, em que sugere ao Executivo Municipal que acione o órgão competente para que se façam melhorias na sinalização horizontal e vertical da Rodovia Padre Valentim Stefanoni, cruzamento com a Avenida Missao Akisue.

Em sua justificativa, o vereador explica que os motoristas que estão na Rodovia e precisam entrar na Avenida Missao Akisue reclamam principalmente no período noturno da falta de sinalização, dificultando a visão dos mesmos, e colocando em risco a vida dos condutores e dos pedestres.

Canaletas

Ainda durante a sessão, o vereador apresentou a indicação 163, onde reitera a Indicação nº. 39/2019 do dia 18/03/19, para que se faça reparos nas canaletas de concreto, localizadas nas esquinas da Rua Pará com a Bolívia, da Rua Estados Unidos com a Francisco Dias Sabiá e da Avenida Missao Akissue com a Rua 3.