CHICO BARBEIRO SUGERE CONSTRUÇÃO DE RAMPAS PARA EMBARQUE E DESEMBARQUE DE BARCOS NO LOTEAMENTO RECANTO DOS PROFESSORES

Publicado em: 11 de setembro de 2019

Durante a Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira, dia 9, o vereador Francisco Leite Gomes, o Chico Barbeiro (PRB), apresentou a indicação nº 27, que sugere a construção de rampas para embarque e desembarque de barcos no Loteamento Recanto dos Professores, localizado após braço do frigorífico.

Ele justifica que se trata de um loteamento com 50 lotes, a maioria de pescadores, onde todos encontram dificuldades para embarcar e desembarcar seus barcos. Ainda segundo o vereador, com a construção desta rampa, o trabalho de descida e retirada dos barcos de dentro d’água seria facilitado.