COMUNICADO
A Mesa Diretora da Câmara Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto, em cumprimento ao Decreto Municipal nº 5.600, de 12 de março de 2021 e Ato da Mesa Diretora, de 12 de março de 2021 INFORMA:
1. Que a prestação de serviços pela Câmara Municipal de Pereira Barreto efetivar-se-á por meio de trabalho remoto de 15 de a 26 de março de 2021;
2. Que no período acima ficam suspensos os prazos legais, regimentais, a realização das sessões ordinárias, reuniões das Comissões Permanentes e Temporárias, sessões solenes, audiências públicas, visitação institucional e outros eventos coletivos não-diretamente relacionados às atividades legislativas do Plenário e das Comissões;
3. Que o atendimento ao público, vereadores e servidores de outros órgãos públicos ocorrerá exclusivamente por meio telefônico, no número (18) 99116-8100, e eletrônico, no endereço camara@camarapereirabarreto.sp.gov.br, inclusive quanto ao protocolo de proposições e prática de outros atos administrativos, com prioridade aos processos de urgência;
4. Que havendo justificada necessidade de comparecimento das pessoas referidas no item acima à Câmara Municipal, a visita deverá ser agendada por e-mail ou telefone acima com o respectivo gestor.
Pereira Barreto - SP, 13 de março de 2021.
SILVIO NOGUEIRA DO NASCIMENTO
PRESIDENTE
Publicado por: Assessoria de Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email