No ano de 2022, os estudantes Marcos Otávio Ramos Moreno, Ruan Henrique Santana Silva, Thaísa Guedes da Silva e Gabriel Henrique Franceshi ficaram entre os 10 finalistas do 5° Concurso Vozes Pela Igualdade, com a música Funk sem Fábula, produzida por Luiz Henrique da Conceição de Souza, e participaram da final no Teatro Municipal de São Paulo. Nesse ano, o concurso contabilizou mais de 300 escolas inscritas.
No ano de 2023, Marcos Moreno e Ruan Silva, juntamente com Alexandre de Andrade Junior e Nicole dos Santos Cruz, estão classificados para a final do 6° Concurso Vozes da Igualdade com a música Sonhar e Sentir, produzida por Giovani Vereona dos Santos. Eles se apresentarão no dia 13 de dezembro, no Palácio dos Bandeirantes, quando será anunciado o vencedor.
O concurso é promovido pelo Ministério Público do Estado de São Paulo e Secretaria de Educação do Estado de São Paulo.
Em 2023, Marcos Otávio Ramos Moreno participou do 9° SLAM interescolar do Estado de São Paulo, que contou com a participação de mais de 400 escolas, e, depois de participar da seletiva virtual, subiu ao palco do Teatro Sérgio Cardoso, no dia 07 de novembro, de onde desceu com o troféu de 2° lugar.
Todos esses projetos foram orientados pelo professor Marcelo Cerdan, que dedicou todo seu esforço para o êxito de todos.
Publicado por: Divisão de Comunicação Social
Cadastre-se e receba notícias em seu email